(11) 3107-4788 edipro@edipro.com.br     

Edipro desembarca no Rio carregada de novidades

estande_bienal

Primeiro dia de funcionamento do estande da Edipro, realizado em parceria com a Editora 34, na Bienal do Livro do Rio 2015

Nesta semana estamos trabalhando a todo vapor na Editora Edipro. Nossa casa editorial participa da Bienal do Livro Rio, que começou hoje (3) e segue até o dia 13 deste mês. Estamos animados com a participação no evento, em que vamos dividir o estande com os parceiros da Editora 34.

Corremos bastante nas últimas semanas para que os mais recentes lançamentos da Edipro estivessem disponíveis no estande da Bienal. O Livro I – Clio marca a estreia da série Histórias, com nove volumes escritos por Heródoto no século V a.C, cada um dedicado a uma das musas da mitologia grega. Com a União do Verbo Encarnado damos continuidade às traduções dos textos de Santo Tomás de Aquino, que contará, ainda, com mais dois lançamentos nas próximas semanas. Finquem atentos ao site!

Na feira contaremos também com a estreia do selo SportBook, dedicado às diversas práticas esportivas. A primeira obra nascida no selo é a biografia Federer, sobre um dos maiores atletas da atualidade. Também chegam fresquinhos ao Rio dois novos volumes da coleção Biblioteca Luso-Brasileira, pelo selo Via Leitura: A Cidade e as Serras e Memórias de Um Sargento de Milícias.

Para fechar com chave de ouro estreamos hoje, com a abertura da Bienal, o Instagram da Editora Edipro. Será mais um canal de comunicação com os leitores que apreciam os grandes clássicos tanto quanto nós. Pelo Instagram será possível saber mais sobre os eventos dos quais a editora participa, nossos lançamentos e o dia a dia de correria da nossa casa editorial que batalha para oferecer leitura de qualidade a vocês!

close